damn, brutal, nice lookbook, boa colecção, pagkaging pesado...precisams d lançar uma cena assim, ok?ja me tinha eskecido k n posso comentar c wordpress, grrrrrrr...ultimo comment neste blog!
Pediram-m para abrir os comentários man..Tavam fechados a ppl só com registo openID. Agora dá para mais ppl, é melhor! ;) Váaaaa
looks really good! curti bue do packaging
Enviar um comentário
3 comentários:
damn, brutal, nice lookbook, boa colecção, pagkaging pesado...
precisams d lançar uma cena assim, ok?
ja me tinha eskecido k n posso comentar c wordpress, grrrrrrr...
ultimo comment neste blog!
Pediram-m para abrir os comentários man..Tavam fechados a ppl só com registo openID. Agora dá para mais ppl, é melhor! ;) Váaaaa
looks really good! curti bue do packaging
Enviar um comentário