11.03.2009

AMON CLOTHING | Get in Shape Edition


3 comentários:

akacorleone disse...

damn, brutal, nice lookbook, boa colecção, pagkaging pesado...

precisams d lançar uma cena assim, ok?

ja me tinha eskecido k n posso comentar c wordpress, grrrrrrr...

ultimo comment neste blog!

I am from Lisboa disse...

Pediram-m para abrir os comentários man..Tavam fechados a ppl só com registo openID. Agora dá para mais ppl, é melhor! ;) Váaaaa

Angela disse...

looks really good! curti bue do packaging